"Uma pesquisa fascinante sobre como somos patologicamente comandados pelos hábitos."
The Daily
uma jovem entra em um laboratório. Durante os últimos dois anos, maratona e quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma foi promovida. Neurologistas descobriram que os padrões dentro de seu cérebro mudaram de maneira fundamental.Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas.
Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas.
Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
AVALIAÇÕES LEITORES