Livro: GESTAO MODERNA DE CALL CENTER E TELEMARKETING - ROBERTO MADRUGA - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

GESTAO MODERNA DE CALL CENTER E TELEMARKETING

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem- os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Container Cultura é um sebo online que vende livros usados higienizados e embalados termicamente. Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossa estante, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você. Renove a sua estante.

Container Cultura | contato: containercultura@gmail.com