Livro: A Psicanálise dos Contos de Fada - Bruno Bettelheim - Sebo Online Container Cultura

Conainer Cultura

Olá, identifique-se ou cadastre-se para fazer pedidos

.

A Psicanálise dos Contos de Fada

Descrição do Livro

Livro vendido!

Informe o seu e-mail abaixo que lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível

Ler História +Deste Autor

História do Livro

A PSICANÁLISE DOS CONTOS DE FADAS Bruno Bettelheim "Apesar de toda aparência selvagem, Bruno Bettelheim conclui que os contos de fadas são realmente uma dádiva de amor"

(Danusia Barbara, JORNAL DO BRASIL)

"O livro aconselha o retorno do quadro em que pais lêem histórias para os filhos, bem pouco condizente com o atual quarto de crianças onde a tevê funciona a todo o vapor"

(Silviano Santiago, LEIA LIVROS)

"Seu objetivo não é tornar fácil e simples a tarefa de vi- ver, mas conseguir que os homens aceitem melhor sua natureza problemática e não se deixem abater por isso. Infelizmente, os moralistas permanecem surdos a Grimm e a Freud".

(Claudio Bojunga, VEJA) "Felizmente, não nos faltam eminentes mestres das melhores universidades, para nos iluminarem as trevas em que vivemos, sob o império de tolos preconceitos".

(Armindo Blanco, PASQUIM)

"O livro é de literatura agradável e muito interessante na análise que apresenta sobre o fenômeno dos contos de fadas como um todo e de cada conto em particular".

(Joel Macedo, O GLOBO) lançamento 

 

Quem somos?


A Container Cultura é um sebo online que vende livros usados higienizados e embalados termicamente. 

Você pode encontrar as mais variadas leituras possíveis em nossas estantes, à excelentes preços, pois compramos livros de leitores como você. 

 

Renove a sua estante! Avalie seus livros, e venda na hora!

*Assim você consegue espaço para novas leituras, e economiza na compra de seus próximos livros.

Container Cultura | contato: containercultura@gmail.com